quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ao Teatro

Para ler ouvindo: Grão de Amor - Tribalistas

   Chorei quando me vi frente a você pela última vez. Chorei de saudade antecipada, chorei pela vontade que vou ter de ter você na minha vida nos próximos meses. Como é que eu vou fazer pra ser melhor a cada dia, sem você pra me mostrar o melhor meio toda semana?
Se não choro de desespero, é graças a você que me ensinou. Hoje eu consigo enxergar que esse afastamento provisório entre nós pode fazer parte de um plano criado e guiado por alguma energia superior que sabe o que é melhor pra mim.
   Ainda não me sinto pronta pra caminhar sozinha, e acho que vou correr de volta em sua direção na primeira oportunidade. Mas sou grata pelo tempo que pudemos estar juntos, e pela sua paciência comigo, me apoiando em vários momentos e me deixando solta em tantos outros. Sou grata a você por me orgulhar de mim, porque você me fez criar motivos para me orgulhar, me ensinou a nunca parar de buscar novos motivos.
Eu te amo tanto que me dói a fundo esse afastamento forçado, mas aprendi tanto contigo que estou pronta pra ver se estou pronta pra por um pé no mundo adulto.
E te prometo, meu bem, te juro amor eterno. De joelhos, se preciso. Sem medo nenhum, tamanha é a certeza  que tenho de que o meu sentimento é incondicional. E a certeza da recíproca me dá força pra seguir sem você até o dia de poder te ter de novo.
   Não sei se sou capaz de amar alguém com a veemência e a constância que te amo, até porque não sei se mais alguém no mundo é merecedor do amor perfeito que eu tenho por você.
Vou ficar longe por um tempo, amor. Mas levo o que aprendi contigo tatuado na minha alma e deixo no ar uma promessa: eu volto.

PS. "Grão de Amor" é a música que o Teatro me mandaria como resposta após ler minha carta, caso fosse gente. Com certeza.

5 comentários:

  1. Segui perfume e encontrei este blog.
    “Conhecer alguém aqui e ali…”
    Gostei.
    Volto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso foi realmente, hum qual seria a palavra certa? Lindo, Profundo, inspirador, emocionante, um pouco triste?

    Eu realmente gostei

    Não fique triste, as pessoas que nós amamos ( e que nos amam ao mesmo tempo) sempre voltaram mesmo que demorem um tempo...

    ResponderExcluir
  3. nada como a ausência para se medir a importância de alguém, mas melhor que isso é poder valorizar enquanto estiver presente... lindas palavras, sentimento (imagino eu) mais belo ainda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, se eu tivesse que me despedir do teatro com certeza escrevia uma carta tão melancólica como essa! Teatro é tudo, é? Minha grande paixão..

    ResponderExcluir
  5. É amor misturado com dom, com vida, com encantamento, com brilho de estrela, com tudo que se pode chamar de vibração, de entusiasmo...Credo, Luísa, que coisa mais linda!

    =D

    Beijo grande, grande pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?