Ando meio completamente atribulada. Tanto que, domingo passado, ao invés de atualizar o blog, fui dormir assim que cheguei em casa. Tanto que celebrei a primavera com uns três dias de atraso; a lua já está quase minguante e eu ainda não tive tempo de celebrar a cheia. Eu sei, eu sei: esse post tem muita cara de diário. Mas tem um poeminha curto uma rima simpática lá embaixo, e até domingo que vem eu vou me esforçar pra postar um texto decente.
Explico: com o fim da greve, todos os professores marcaram suas provas e seus trabalhos nas mesmas poucas semanas que temos antes do final do período. Além disso: por conta do estágio, minha hora de acordar é quase a mesma do sol por duas vezes na semana (e minha hora de dormir não quer se adiantar de jeito nenhum). Além disso: tô brincando de atriz aos fins de semana - e digo "brincando de" porque ser atriz me parece muito mais profundo do que o que eu já alcancei. É como um estado de espírito evoluído que eu ainda tenho como objetivo (e hei de alcançá-lo!). Mas, gente, como é cansativo fazer espetáculo infantil! Divertido, mas cansativo. Além disso: um certo alguém decidiu restabelecer contato comigo, o que deixou meu coração apertado, sem saber se isso é bom ou ruim. Além disso: o curso de teatro que eu faço perigou acabar, e isso me fez dar uma surtadinha básica. Além disso: aniversário da amiguinha aqui, showzinho de mpb acolá, afinal, ninguém é de ferro, né? Tenho bebido alegria, cansaço, confusão e cuba libre direto da fonte. Baudelaire se orgulharia de mim!
É claro que tanta movimentação nas últimas semanas têm causado mil oscilações de stress a felicidade dentro de mim. É tudo muito desgastante, mas confesso, sem pudor algum, que não troco essa correria por ócio nenhum nesse mundo. E nunca mais vou acreditar quando alguém botar a culpa de qualquer frustração pessoal numa suposta falta de tempo. Dá tempo sim. Dá tempo de fazer tudo. E ai de quem me disser que não: vou fazer questão de provar que consigo, seja o que for, só pelo prazer de provar.
Falando francamente, ainda não cheguei onde quero, tampouco me tornei quem tenho vontade de ser. Mas sinto (sabe quando a gente sente?) que eu tô no caminho certo. Vou mandar notícias do País da Realização, fique ele onde for. Aguardem!
Quero minha vida sempre assim:
muito palco e coxia e camarim.
Sem beijo: hoje aceno de longe, porque tô na correria,
Luísa
Luísa
Meu Deus, que movimentação! Enfim, eu sei que é puxado ter tanta coisa pra fazer, mas como você sugeriu (eu acho né rs), é melhor do que ócio. Relaxar é bom, mas ficar muito tempo sem fazer nada significa ficar muito tempo parada no mesmo lugar. Com movimento se vai em busca dos sonhos e se mantem viva. Bem, aguardo notícias!
ResponderExcluirBeijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net
gostei de ler sobre tua correria.
ResponderExcluiro poeminha no final ficou muito fofo;
e aniversário de amiga, show de mpb.. são perfeitos, ainda mais pra nos ajudar a não surtar em meio a tanta correria (:
Este pensador, viageiro entre Sois
ResponderExcluirEsta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções
Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão
Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança
Boa semana
Doce beijo
Pra comecar, adorei sua despedida: sem beijo, to na correria ahhahhaah
ResponderExcluirSabe, tbm ando vivendo assim, só na correria!
mas é bom, né?
bj
opinandoemtudo.blogspot.com
Esse seu texto me deu saudade de quando tínhamos um grupo de teatro (amador hehehe)... Também me identifiquei com vc no último parágrafo... E, grande Cássia Eller!
ResponderExcluirÉ tão bom esse corre corre ;) Tão lindo fazer curso de teatro *--* Tenho muita vontade de fazer um pena que em minha cidade não tem... Só uns cursos temporários. Um cheiro!
ResponderExcluirAh, mas a vida agitadinha deve ser bem legal mesmo ><
ResponderExcluirBeijos!
Lu,
ResponderExcluirjá disse que seu nome é lindo? vai ser o nome da minha filha u.u
Mas, é assim mesmo. Quem quer tem que correr atrás, eu e a Lola mesmo, trabalhamos, estudamos, e quando dá uma folga: NAMORADOS. Depois é dormir e comer né? kkk Dá um tempo se a gente apertar, mas quem disse que conseguimos? Afinal, ninguém sobrevive, tem que sobrar um tempinho pra ficar com a familia assistindo filme debaixo das cobertas.
Quando a gente vai ficando mais velha, não conseguimos mais ficar na internet o tempo todo, divulgando, lendo outros blogs. Por isso eu demoro pra responder comentarios, e por isso resolvi ter um blog em conjunto sabe?
Lá no meu blog, a Lola postou fotos da decoração do salão que ela foi, no abc paulista. Dá uma olhada, vê se você gosta.
Beijo!
Oi Lu!!!
ResponderExcluirSabe que como você também acho boa essa correria que ocupa a gente de tal forma que não sobra tempo pra melancolia?
sentir-se útil e vivo é um prazer!
Espero que dê conta de tudo!!!
Beijos
Awn *_* Eu te entendo perfeitamente! Por causa de faculdade que voltou da greve, estágio e projeto fica muito difícil de conciliar tudo. Mas temos que tentar, nos arriscar e ir em busca da nossa felicidade. Comemore e viva, mesmo que seja tudo atribulado. Beijos flor e traga muitas novidades *_*
ResponderExcluir