segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Talvez

  A correria do penúltimo fim de semana perdurou no último e ainda alcançará o próximo. Mas depois disso, a calmaria volta. Fim de temporada, recesso na faculdade e paz de espírito. Cheguei muito cansada ontem, e como sabia que tinha um restinho do feriadão hoje, aproveitei pra protelar meu post de domingo pra segunda. Pois bem, vou deixar aqui a letra de uma música que eu fiz há uns 6 meses, e encontrei hoje, enquanto arrumava meus guardados. Infelizmente não to conseguindo postar o áudio... De todo modo, espero que les guste

Talvez

Vou chorar nas aulas de teatro
E sorrir nas aulas de latim
Vou fugir com as botas do gato
Vou recomeçar antes do fim

Vou te odiar te dando amor
Porque sem amor não dá pra ser
Vou me abanar com o cobertor
Vou me esquecer de te esquecer

Talvez, você falou:
Talvez daqui a algum tempo
A gente consiga se entender de vez
Talvez, eu retruquei:
Talvez eu não morra de saudade até lá

Vou comer lasanha no café
E só vou andar de marcha ré
Vou levar a vida entre o não e sim
Até você voltar pra mim


Talvez, você falou:
Talvez daqui a algum tempo
A gente consiga se entender de vez
Talvez, eu retruquei:
Talvez eu não morra de saudade até lá



Um beijo em cada bochecha,
Luísa Zanni




10 comentários:

  1. Ainda bem que agora o tempo está mais calmo p'ra você ;) Gostei da música! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Escreves bem, Luísa, gostei da musicalidade e do ritmo agradável do teu poema. Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!
    Já sou fã!
    Sério mesmo, amei. A letra é linda, imagino que cantada por você seja ainda mais linda. :D :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Isso dá música, hein? Um sambinha bem danado, aliás.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. Temos todos vivido tempos corridos!
    mas enfim seu poema estava lindo!
    grd bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ok, primeiro: eu devia estar cega a primeira vez que passei aqui, haha.

    Segundo: eu amei o seu jeito de escrever sentimentos, achei tão bonito, me fez sorrir na segunda-feira e lembrar de coisas boas que ainda vivem no talvez e eu não sei até quando vão ficar assim.

    Terceiro: que bom que gostou da dica :)

    E não repara a lerdeza da pessoa aqui, hahaha

    ResponderExcluir
  8. "Talvez, eu retruquei:
    Talvez eu não morra de saudade até lá"

    Uau! Esse trecho resume eu no momento, adorei o poema, tu escreves super bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como você consegue escrever tão bem? Agora estou em uma fase de querer ler mais poemas e entendê-los a fundo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Queria ouvir o audio =/
    parece ser linda, porq a letra está otima.

    mentesolvente.blogspot.com
    (postamos dicas pro ENEM ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?