O título é só pra fazer menção ao clássico filme daquele lindo do James Dean. ♥ Não estou revoltada. E seja lá o que eu esteja, não é sem motivo. Depois de desativado o facebook, decerto, passei a usar menos a internet. E para fins mais úteis! Mas ainda há uma parcela de virtualidade muito grande na minha vida, e pretendo me livrar dela. Por isso, deixo também o blog, e por tempo indeterminado.
Caso alguém passe aqui, já fica sabendo que eu não sumi. Estou "aparecida" em algum lugar da vida real. E não quero deixar como último post aquela lenga-lenga toda que postei antes disso aqui. E, já que cê já leu até aqui, pra não perder a viagem, fica com esse áudio maravilhoso do CEP 20.000, e viva a poesia marginal!
20.000 beijos,
Luísa Zanni
Ah garota! Seu espaço é tão bonito! Vou ficar na expectativa de um retorno seu ao blog!
ResponderExcluiruau
ResponderExcluirfortes palavras de desapego!
Justo quando eu volto você vai? hahahaha! Volta, não fica sem o blog não, o mundo virtual não é tão ruim no final das contas. Beijos. Tudo Tem Refrão
ResponderExcluirDe vez em quando é bom mesmo se afastar, dar um tempo e viver a vida real. De tempos em tempos faço isso tbm!
ResponderExcluirBoa sorte! Espero que volte, beijos grandes flor!
Querida amiga
ResponderExcluirMas certamente
haverá um
tempo de retorno,
pois a vida
deseja esta alegria...
Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.
Eu passei por aqui! e tbm no espírito Rebelde sem causa hj!
ResponderExcluirrs
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br
Oi Luiza!
ResponderExcluirPerdão por só ter visto seu comentário la no blog hj, mas eu adorei! e vou copiar aqui as palavras que respondi pra vc por lá:
"que lindas palavras e linda história, obrigada por aparecer aqui! Essas trocas de sentimentos que fazem tudo mais importante e firme... é bom demais encontrar por aí pessoas com tantos problemas como nós e uma só paixão! Volte quando quiser e se quiser tb mandar email, trocaremos figurinhas ;D juhjuhfernandes@gmail.com (sou apaixonaaaaaaaada por jazz e não vejo a hr de poder voltar...) um beijo enorme"