quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rebel without a cause

  O título é só pra fazer menção ao clássico filme daquele lindo do James Dean. ♥ Não estou revoltada. E seja lá o que eu esteja, não é sem motivo. Depois de desativado o facebook, decerto, passei a usar menos a  internet. E para fins mais úteis! Mas ainda há uma parcela de virtualidade muito grande na minha vida, e pretendo me livrar dela. Por isso, deixo também o blog, e por tempo indeterminado.
  Caso alguém passe aqui, já fica sabendo que eu não sumi. Estou "aparecida" em algum lugar da vida real.  E não quero deixar como último post aquela lenga-lenga toda que postei antes disso aqui. E, já que cê já leu até aqui, pra não perder a viagem, fica com esse áudio maravilhoso do CEP 20.000, e viva a poesia marginal!



20.000 beijos, 
Luísa Zanni

7 comentários:

  1. Ah garota! Seu espaço é tão bonito! Vou ficar na expectativa de um retorno seu ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Justo quando eu volto você vai? hahahaha! Volta, não fica sem o blog não, o mundo virtual não é tão ruim no final das contas. Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando é bom mesmo se afastar, dar um tempo e viver a vida real. De tempos em tempos faço isso tbm!
    Boa sorte! Espero que volte, beijos grandes flor!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Mas certamente
    haverá um
    tempo de retorno,
    pois a vida
    deseja esta alegria...

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por aqui! e tbm no espírito Rebelde sem causa hj!
    rs
    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Perdão por só ter visto seu comentário la no blog hj, mas eu adorei! e vou copiar aqui as palavras que respondi pra vc por lá:

    "que lindas palavras e linda história, obrigada por aparecer aqui! Essas trocas de sentimentos que fazem tudo mais importante e firme... é bom demais encontrar por aí pessoas com tantos problemas como nós e uma só paixão! Volte quando quiser e se quiser tb mandar email, trocaremos figurinhas ;D juhjuhfernandes@gmail.com (sou apaixonaaaaaaaada por jazz e não vejo a hr de poder voltar...) um beijo enorme"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?