sábado, 24 de agosto de 2013

Suspiro

Texto postado também aqui.

Não sei o que é mais bonito. Se é esse teu olho brilhando o tempo todo ou esse sorriso que irradia felicidade só de ouvir um "eu te amo". Os plurais que você inventas ou você proferindo o meu nome. As sardas pertinho dos teus olhos, tuas covinhas que eu amo tanto ou as caretas que você faz. Meu(s) presente(s) de aniversário ou você limpando minhas lágrimas de ouvir Capitão Gancho. Esse barco (JÁ ESTAMOS A CINCO MESES NESSE BARCO!) ou nosso jeito de remar contra a maré. As canções que me lembram você ou os beijos que ganho sem esperar. Sms o dia inteiro, emails eventuais ou lembranças do nosso futuro descritas em bilhetinhos (e camisas). Os filmes que nós vimos juntas ou os que desistimos de ver pra namorar. Nossas ideias que sempre convergem para a resolução de possíveis divergências ou nossos diálogos que parecem ter sido roteirizados por um autor de renome. A cor da sua pele ou seu jeito lindo de ficar em silêncio e digerir o que te incomoda ao invés de esbravejar. A inutilidade do teu ciúme ou quando você fala que me ama baixinho ao pé do ouvido. Nossas mãos ou nossas pernas entrelaçadas. O cheiro das muitas flores que você me dá ou o teu cheiro. O arrepio que vem quando você me traz, com força e rápido, pra perto ou o arrepio dos cafunés mais delicados. A certeza - maior a cada dia - de que estamos vivendo um filme ou a felicidade de viver no mundo real com gosto de sonho na boca. A receptividade da tua família ou o fato de todos os meus amigos (até os que você não gosta) gostarem de você. Ouvir "ela é linda", "vocês combinam!" ou "ela te faz bem". As cenas que já filmaram ou as que ainda estão escrevendo pra gente. Todo o bom que já foi ou todo o bom que está por vir. Não sei comparar belezas e decidir entre elas. Só sei que toda a beleza que enxergo no mundo tem alguma relação com você.

-

"- Nosso beijo tem som de beijo de filme dublado.
- É pro microfone captar melhor."

Um comentário:

  1. O amor de vocês é lindo. Vocês são lindas! E esse texto deixou um gosto bom de começo de manhã de domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?