sexta-feira, 14 de março de 2014

Cadê você?

Ah, a felicidade mora dentro de mim! Posso senti-la em cada poro do meu corpo e em cada imaterial da minha alma como sinto esse sol se escaldando na minha pele. Mas ainda sinto falta de você, amor. Não, não vocês, amores passados. Vocês foram incríveis, mas não sobra nenhuma falta de vocês aqui onde o vento é brisa. Sinto falta de um amorzinho pra dar beijinho, acordar agarradinho e botar tudo no diminutivo como se não houvesse amanhã. Um xodó, como diz a canção, pra alegrar ainda mais o meu viver. E digo "ainda mais" pois escrevo sem pesar nenhum. A alegria está aqui. Mas quero um ombro pra encostar meus cabelos e minhas doideiras, e quero uma cabeça pra fazer cafuné e ajudar a ser feliz. Uma boca pra lembrar que delícia é beijar na boca de quem se ama. Um corpo pra desbravar, conhecer cada pedacinho, saber como atiçar,satisfazer e tranquilizar. Uma criaturinha pra confiar e entregar minha gratidão. Pra dançar Reconvexo bem arroxado como se nossos corpos pudessem ser um só. Cantar aos fins de tarde e sonhar com o futuro sem esquecer de viver aquiagora.

Onde eu te encontro, meu amor? Nas festas onde ninguém se ouve? Nos corredores do meu lugar de estudo, mais uma vez? Será? Bem do meu lado, talvez, e eu nem percebi? Em algum lugar que eu ainda nem sei que existe? Ou ainda muito, muito longe e tão diferente de mim que eu jamais imaginaria? No prefácio de algum livro que eu nem sonho em escrever? Talvez no céu azul. Sem nuvens.

Me parece um bom lugar.


Um comentário:

  1. O que divagas como um desejo completo, entre tantas linhas sem fim, terá resposta? Provavelmente sim. Talvez sem uma localidade precisa, sem uma hora marcada, sem uma obrigação social.
    Bons lugares são aqueles onde estamos.



    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?