segunda-feira, 20 de maio de 2013

3 segundos.



Saí do trabalho. Fugi pra casa. Li a minha, sua, a nossa música, e imaginei você comendo macarrão e compondo essa música, me desenhando em cada palavra. Resolvi ir de ônibus a aula. Queria ver gente, um pouquinho do céu. De propósito peguei o ônibus que mais dava volta. sentei bem na janela. Aquele vento. Não liguei se estava atrasada, ou que meu cabelo ia bagunçar. A paralisia tomou conta de mim quando descendo um viaduto vi o por do sol. Como se Deus quisesse me presentear. Em 3 segundos o mundo parou, e eu me lembrei de você sorrindo e me recebendo com um cafuné. Lembrei da sua testa franzida me dizendo para não fazer cócegas, me lembrei de como tenho a certeza de uma vida inteira com você. Durante esses 3 segundos, lembrei de você. Sei, é incomparvável. Mas assim como aquele por do sol no onibus, Deus me presenteou você. Assim que pisquei os olhos, e o céu continuou a girar só tive tempo de fotografar uma memória: você.






P.s.: Eu confundi o chão com mar. Essa imagem é como uma lembrança.
O que ela é pra mim, é outra coisa pra você. Do que é feita a nuvem? De lembranças.


2 comentários:

  1. Muito bonito Luíza, de verdade.
    Se confunde com algo real ou apenas um conto, mas o que importa é que está carregado de sentimentos.
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?