sexta-feira, 10 de maio de 2013

sobre aquela página que eu já virei

meu coração está em paz.
como minha melhor amiga me disse há pouco, apaixonado a gente fica assim.
as músicas cafonas ficam mais bonitas.
o céu fica mais azul.
a tristeza tem que fazer mais força pra tirar a gente do eixo e penetrar na nossa paz.
e por isso é bom estar apaixonado - principalmente quando o amor vem de volta pra gente desse jeito bom.

e eu sei que é só por isso que eu não to triste agora.
porque, de alguma forma, eu ainda me importo profundamente com a felicidade de quem já disse que não me importava. de quem já achei que não me importasse, de tanto querer não me importar.
fazer o que? disse que ia me importar pra sempre, e vou mesmo.
não que eu vá mover qualquer palito, não que eu vá fazer qualquer contato, não que eu vá agir no mundo extra-luísico.
não que a sua tristeza me deixe triste, como já foi um dia. não, não hoje, porque eu tenho estado feliz demais.
mas mesmo a minha felicidade, grande e com gosto de para sempre que ela tem, parou pra te abraçar mentalmente. e eu só queria que você soubesse disso, mesmo que você não tenha obviamente (ou provavelmente) qualquer interesse ou preocupação com a minha vida. mesmo que você não passe por aqui ou qualquer outro lugar por qual eu passe. mesmo que provavelmente nós não tenhamos mais qualquer tipo de capacidade telepática. isso se perde com o tempo, como uma flor que murcha se não é regada. isso se ganha no cotidiano, coisa que nós possivelmente nunca mais saibamos o que é. de todo modo, caso você passe por aqui, saiba que tem uma bateria de energia positiva separada pra você, e que teu nome está presente em minha reza.

boa vida
e lembre
que a vida segue

aprenda
que o amor sempre volta
como eu aprendi
depois que a gente disse nunca mais
e hoje eu sei
que foi melhor assim

do fundo do meu coração,
paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?