sábado, 28 de setembro de 2013

destinatário certo

Vocês que disseram que estariam lá,
Vocês que até choraram de saudade antecipada,
Vocês que, euforicamente,
disseram que estariam comigo:

onde foi que compraram esse chá da invisibilidade?
Quero apenas saber onde foi
- não me interessa o preço
ou possíveis efeitos colaterais.

Só preciso esconder-me de mim.
Não aguento mais notar que sou igual ao que rechaço.
Não aguento mais sentir na pele o que por tantas vezes critiquei.
Não aguento mais concluir que nossa acomodação é a culpada maior de tudo aquilo que julgamos ser vil.

Arre, estou farta de promessas descumpridas.
Onde é que há gente no mundo?

Ah...
Onde é que há mundo na gente?
Onde é que há concreção na nossa gana pueril de fazer diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?