terça-feira, 10 de julho de 2012

Desejo (ou "A última carta")


   Onde quer que você chegue, não esqueça do caminho que traçou. Quem quer que você se torne, não perca o caráter. O que quer que você coma, que coma sem culpa. Com quem quer que você esteja, que você se deixe fazer feliz como já me deixou te fazer um dia. Onde quer que você esteja, que você admita pro espelho que sabe que eu nunca faria nada na intenção de te machucar, e que o meu amor sempre foi sadio. Que o lugar onde você guarda a tua tristeza seja na consciência de que há mais motivos pra ser feliz. Quantos anos passem, que a lembrança de certas datas te seja sempre doce (como este dez-de-julho é pra mim). Por maior que seja nosso afastamento, que não te impeça de me sentir grata por ter aprendido contigo, entre outras coisas, que uma maçã é só uma maçã, e não uma filosofia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?