quarta-feira, 11 de julho de 2012

Do contrário

"En somme, si j'ai compris,
Sans amour dans la vie,
Sans ses joies, ses chagrins,
On a vécu pour rien?"


Eu já senti cada coisa tão forte
Já me senti tão perto da morte
Que nem sei como cheguei inteira aqui

Eu já descobri o que é o amor
Já sei que pode ser bom
Pode me fazer sofrer
Pode não ser pra sempre

Eu sempre achei que o amor fosse grande
Mas contigo eu aprendi que não necessariamente

O meu amor por você é pequenininho
O meu amor por você é sussurrado
O meu amor por você não me enlouquece
O meu amor por você te quer por perto  (às vezes)

Um brinde
Aos amores pequenos
Às canções sem rima
E à imprevisibilidade

3 comentários:

  1. Boa Noite Luísa! Amei o poema, se foi você que fez, está de parabéns! Lindo de mais...
    Enfim, obrigada pelos elogios e espero que você complete logo sua lista de coisas para fazer ;-}
    Um beijão! http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. um brinde à este texto maravilhoso que disse muito mais sobre o amor do que tanta coisa com a qual nos deparamos no dia-a-dia.

    Adorei tudo viu?
    Beeeeeijo

    Se puder e quiser, segue meu blog novo, sim?

    ResponderExcluir
  3. Isso daria uma boa música! Juro que quase cantei quando li :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?