sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ilusión


  Os bibelôs estão quietinhos na estante. Quase todos os papéis dentro de suas gavetas. A bagunça no meu quarto é até pequena, se for parar pra pensar. Na minha cabeça, também. Os pensamentos tem vida própria, mas tem sono. Quem tem insônia sou eu, mas, ainda assim, minhas noites parecem tranquilas. Parece que ta tudo bem. Eu como, trabalho e durmo bem. A vida mostra que pode ser muito, mas eu não tenho conseguido senti-la em cada poro, e, amante da intensidade que sou, não gosto nada disso. Não sei bem porque isso se dá. Não sinto frio, mas sinto falta de calor. Será que você me ouve chamar? Vem cá, precisa de medo, não. Confia em mim. Eu quero que você chegue mais perto. E então, que saiba me arrepiar. Eu quero a sensação de saber de tudo, de poder tudo, me dá? Eu quero o teu corpo colado no meu, e quero a nossa respiração em comunhão, entrando e saindo de nós na mesma levada de qualquer blues. Quero o seu lábio percorrendo o meu pescoço, e o seu cabelo morando em minhas mãos. Quero nunca mais ter pesadelos. Quero nunca mais acordar do nosso sonho. Quero o cheiro bom da tua pele. Quero o teu jeito lindo de olhar pra mim como se eu tivesse qualquer coisa de diferente do resto do mundo. Que você venha com qualquer humor, mas venha. Que venha até com raiva, mas venha. Não me deixa sozinha. Quero o teu peso sobre mim. Não é que eu esteja com frio, mas a vida me parece pouco sem  companhia. Fica comigo, amor. Tranca a porta e faz um pacto de esquecer o mundo, comigo. Um pacto de nunca mais levantar da cama, de nunca mais afastar teu corpo do meu, de nunca mais precisar comer, dormir, trabalhar, nem nada disso. O mundo lá fora é tão ruim... E eu gosto tanto de estar aqui com você! Vamos não precisar de mais nada? Vamos fazer um pacto de só precisar de amor. De só precisar de mim precisando de você e de você precisando de mim. E de se doar ao outro a cada instante. Dorme aqui do meu lado, ta? Vou me embriagar no teu beijo e nunca mais acordar. Canta pra mim. Me ouve cantar. Canta comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?