domingo, 26 de agosto de 2012

Abra o Bico

  Embora eu tenha ficado cada vez menos tempo de bobeira na internet #todoscomemora ainda me perco um bocado nesse mundinho, e, confesso: dessa forma, jogo muito tempo fora. Mas, por outro lado, acabo descobrindo links muito interessantes. Um deles é o Abra o Bico, um blog que eu descobri há algum tempo, mas só agora resolvi deixar de ser ciumenta e compartilhar. Vou deixar aqui os três posts que eu mais gosto pra ver se estimulo alguém a dar uma passada lá. Pra ampliar a imagem, é só clicar em cima.

 
                       (post original aqui)





Quebra-cabeça
Ser meio errado
Faz parte da trama
Talvez se engana 
Quem pensa que amor é só flor.
Por mais que por fora
Essa bela viola encante,
Não existe amor que se sustente
Sendo todo lindo e inocente


 Foi bem difícil escolher os três favoritos. O menino da lua e Boceje também são IN-CRÍ-VEIS, vale muito a pena dar uma olhada. Só não postei aqui porque são mais longos. Mas são maravilhosos, pode acreditar. Vale a pena ler cada linha. Espero que se deleite tanto quanto eu. Boa semana! 


Un bacio, 
Luísa Zanni


7 comentários:

  1. Você é ótima em refletir e eu gostei MUITO disso, sério!

    Muito obrigada por ter passado lá no blog. Estou seguindo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo! Me apaixonei por ele. :3 Achei muito romântico, e é a verdade sobre o amor. Dizem que ele é muito bom, bonito e coisa tal, mas na hora de sentir... tudo se complica e se dificulta.

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas, belo espaço.
    Beleza é a palavra do dia por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Também vivo me policiando pra ficar menos neste mundo internauta, mas não consigo. É tanta coisa boa, tanto blog lindo e sensível!

    Adorei o nome do Blog: lua e brisa, Luísa.
    Bordadinhos de ternura!

    Obrigada pelo carinho no Pratododia!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Usa o quebra-link que tu conseguirá baixar o filme. Olha só: http://quebralink.algoritmizando.com/init/default/index

    ResponderExcluir
  6. Adorei a recomendação! Já passei por lá e conferi, rs :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Luisa
    Concordo com vc.. eu tb perco tempo demais na internet quando devia estar fazendo os trabalhos da universidade, mas tb consigo encontrar coisas legais né. mas é dificil conciliar este tempo, quando entramos na net é dificil focar em algo rs..

    gde abrsss

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?