sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fotopoesia

   Lá estava eu, protelando leituras e demais afazeres, mergulhada no facebook, quando me deparei com uma página incrível: Literatura Nalomba. A ideia é a seguinte: construir poesia, transmitir mensagens com títulos de livros diversos. E pensar num cenário legal pra foto. E pensar num título pra sua criação. Aqui a "receita" dada própria equipe do projeto:



   Achei tão, mas tão divertido, tão interessante, que fui imediatamente fuçar meus livros para ver o que eu podia fazer. Meu quarto ficou um caos de livros, objetos aleatórios e câmera. Até minha gata brincou de modelo pra me ajudar. Deixo aqui, além das fotos, um convite, pra quem não conhecia o projeto entrar na dança. Asas à imaginação, gente! Não é caro se divertir, mesmo que se trate de uma diversão preciosa dessas.



                            Modernidade líquida
    


    Constatação
 



                                        Desejo
 



No teu colo




                                     Amor


  Quando você acha que terminou de ler um livro, vem um projeto desses e te mostra que existem muitas possibilidades de leitura além do que julgava sua vã filosofia, né? 

Boas releituras,
Luísa Zanni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?