segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Portuñol

(estudo para canção)

Casi 24 horas lejos de casa
Quizás casi 20 años lejos de mí
Já nem sei há quanto tempo voo sem asas
Nem há quanto tempo o riso não me sorri

Sé muy bien porque todo eso me pasa
Sei que eu fui rude e já me arrependi
Pero al menor de los miedos mi voz se calla
Temo cometer errores que ya cometí

Pergunto: cadê o beijo que sempre encaixa?
Cadê a coragem que me alvedriou?
Cadê as canções, o sexo, cadê a raça?
Será que o nosso longa encurtou?

Era comédia romântica e virou drama
Minha professora bem que me avisou:
"Estudia pa' la evaluación de esa semana
No olvides de ejercitar transposición"

Quisiera decirte que no importa que pase,
Si hay un rumbo nuestro o si eso se acabó
Pero quisiera decirlo personalmente
Para que não se duvide desse amor

No me- no me conozco
como me ha dicho un ángel más viejo
no re- no reconozco
a esta chica del espejo

ya no me reconozco
ni en mis viejas fotografías
quizás
quizás Narciso se reconocería

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?