quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meus sapos

   Tô ligando só pra dizer que senti tua falta, e mexe com o meu orgulho admitir isso. Então, vê se não some... Tá? Não me dê motivos pra me arrepender de ter confiado em você.

   Eu queria pedir desculpa pelo jeito que eu tratei vocês aquele dia, e eu queria muito ir pra Floripa no meio do ano... Pode ser? O depósito é só até amanhã, e eu sei, to avisando em cima da hora. Desculpa, vou tentar não fazer mais isso. E ser menos arrogante, também.

   Ah, eu to aprendendo a conviver com o rumo que as coisas tomaram. Até porque não tem outra opção senão aprender, né? Espero que você esteja feliz. Espero mesmo, embora eu não tenha estado feliz por muito tempo. E quero que você saiba que eu entendo e aceito tudo, mas, falando francamente e a longo prazo, ainda não desisti.

   É, cê conseguiu arrancar um sorriso meu numa aula chata. Você tem razão em ter sempre certeza de tudo. Eu te admiro e você nunca vai ficar sabendo disso porque você já tem ego o bastante.

   Espera até ver meu trabalho final. Vaca.

   Sério: tem alguma coisa no seu jeito que não seja encantador? Que inferno isso! Se continuar assim, vamos precisar ter uma conversa séria.

   Quando eu pergunto como você tá eu quero que você me diga o que você ta sentindo de verdade! Como as coisas que você escreve onde acha que não tem ninguém lendo... Não o que você anda estudando ou sobre como o céu tava azul hoje. Saudades da massagem no cérebro que fazia conversar com você.

   Eu não tenho nenhum diploma em espanhol. Mas sou muito legal (às vezes). Ah! E eu sei cantar! Me contrata? *-*

   Enche logo, vai. Fica linda de novo.

   Fecha o olho e canta, garota. Só isso! Ah: não esquece de sorrir. Vai, vai, vai logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?