quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mil acasos

   Já que to nessa vibe de postar minhas músicas aqui (e já que o destino ta nessa vibe de me fazer encontrar com gente que marcou minha vida nas esquinas do cotidiano), dessa vez vai uma que foi encomendada no ano passado, e eu, que não sabia fazer música sob encomenda, gostei do resultado, até.
   Não gosto do refrão, mas gosto da lembrança. Atendendo a pedidos:


capela
eu não esperava
me importar assim
nem nunca imaginei
você perto de mim

mas a vida é mesmo
imprevisível

é, confesso o meu medo
de perder você
de que o tempo faça
a gente se esquecer

mas a tua luz
eu vou levar comigo

foi o teu jeito de anjo
que me fez olhar pro céu
e te encontrar

e de sonhar não me canso
enquanto eu encontrar com Deus
no teu olhar

acho que esse mundo
ainda tem jeito sim
você fez o favor
de aparecer pra mim

como um motivo a mais
para acreditar

é muito bom
poder estar de pé
sendo amparada
pela própria fé

de que há anjos na Terra
sempre a me guardar


foi o teu jeito de anjo
que me fez olhar pro céu
e te encontrar

e de sonhar não me canso
enquanto eu encontrar com Deus
no teu olhar

ps. Pra você que sabe que a música é pra você, saiba também que você me ensinou muito. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?