sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quando a caixinha de música fala

   Descobrir que o título original de "Canção de ninar gente pequena" era "Canção de ninar irmã pequena" não tem preço. Será que você ainda passa por aqui? Eu não ando mais por aí. Acho que cansei de por minha resistência à prova. Foi preciso um bocado de coragem pra admitir minhas covardias, mas eu to legal assim.  É incrível como assumir fraquezas me torna forte. O fato é que a telepatia raramente se esbarra nesse 2012 louco e legal. Mas certas coisas nunca mudam. Eu, por exemplo, continuo com essa mania de escrever o que se adeque à minha vida ou tornar adequado à minha vida coisas já escritas... Se for pra corrigir, que seja Oswaldo Montenegro, porque pouca pretensão é melhor nem ter. :P

canção de acordar o que há de grande
segue, segue, menininha
eu sigo aqui
vai realizar
que já é tempo, menininha
vai, vai crescer
sonha que o sonho faz bem
mas lembra do mundo real
ganha o mundo
acordada, menininha
e reza pra espantar o mal
olha, vê bem, reparte sim
os teus sonhos de menina
levanta, segue
cresce e aprende, menininha
pra um dia ensinar

Espero que, onde estiver, você esteja sorrindo neste exato segundo. E nesse também. E nesse também. Até até. 
Agora acabaram minhas desculpas. Daqui a pouco a greve acaba e nem minha intro ta pronta! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?