domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tatiar

Ontem, a fofíssima da Supertatiana disse que fica ouvindo mil vezes as músicas que eu jogo por aí, daí eu resolvi fazer isso aqui pra ela.

Sei que às vezes é difícil
entender que a vida
não é tão difícil
quanto parece ser

Sei que desespera
quando o tempo te atropela
e você nem leu
o que queria ler

sei que dá vontade até
de ser outra pessoa
quando nota, a vida voa
e você nem viu

sei que não resolve
essa canção enquanto chove
mas ela é feita pra você
ouvir bem mais de mil

vezes
pra ver se acerta os teus revezes
pra ser um hino que conduz
o teu caminho até a luz

tateando no escuro
pouco aprendo sobre mim
mas se eu desço do muro
lido melhor com meus fins

meditando em pleno breu
Tati anda sob o sol
sonhos parecem com os meus
lua parece um farol

sei que é tentador
fugir com o circo
e, por favor, conte comigo,
que é difícil se equilibrar

nessa corda bamba
que é a vida
sem trapézio e sem saída
que não seja improvisar

saiba que nenhuma opinião
é derradeira
e que a fé só é verdadeira
se te tira o frio

e que todo mundo ta aqui
é pra prender
e não dizer se você
já reencarnou bem mais de mil

vezes
pra ver se acerta os teus revezes
pra ser um hino que conduz
o teu caminho até a luz,

até a luz,
até a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou ler, e depois publico e respondo, ta?